Dupla é presa por tráfico de drogas em bar no centro de Buritis

0
2307

No último sábado (9) a Polícia Militar de Buritis registrou uma ocorrência de tráfico de drogas. De acordo com a polícia, o quartel registrou inúmeras denúncias dando conta de que estava ocorrendo tráfico de drogas em um bar localizado na Rua Floresta, esquina com a Rua Nossa Senhora do Livramento, no centro de Buritis.

A polícia realizou batida policial no estabelecimento comercial e dois indivíduos foram abordados. Durante buscas no interior do estabelecimento, acompanhado do proprietário, os policiais encontraram um cofre aberto no depósito do bar.

No interior do cofre haviam duas porções de cocaína, duas buchas de maconha e um papelote de cocaína, todos prontos para a venda. No interior do cofre ainda foram encontrados uma balança de precisão e a quantia de R$ 874,00.

No interior do bar os militares encontraram um saco plástico com grande quantidade de dichavadores e uma caixa com papéis de seda, instrumentos utilizados no preparo da droga. No bolso de um dos autores foi encontrada a quantia de R$ 33,00.

Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia de Polícia, os materiais localizados na ação foram apreendidos.

Fonte: 64ª Companhia de Polícia Militar – Buritis (MG)

Deixe uma resposta