Escolas municipais iniciam entrega dos materiais da última etapa do ensino não-presencial

0
782

 

 

As escolas públicas municipais de Buritis iniciam nesta terça-feira (01) a entrega dos materiais da última etapa do ensino não-presencial. Os materiais da 8ª etapa serão entregues pelas escolas municipais nos dias 01 e 02 de dezembro. A devolução dos materiais entregues nesta terça-feira acontecerá no dia 21 de dezembro.

Durante este ano, a TV Rio Preto – Buritis acompanhou todas as etapas de entrega dos materiais para os alunos da rede pública. Os professores, alunos, pais e responsáveis tiveram que se adaptar ao novo método de ensino devido a pandemia causada pelo Covid-19. De acordo com a gestão escolar, ainda não há previsão de volta ás aulas através do ensino presencial.

O ano letivo será encerrado no dia 31 de dezembro de 2020 e o período de cadastro para ingresso em escolas públicas no período letivo de 2021 já se encontra aberto. O cadastramento dos alunos deve ser feito pelos pais e responsáveis através do Sistema Único de Cadastro e Encaminhamento para Matrícula (Sucem).

Os alunos que não possuem acesso à internet deverão ir até as secretarias escolares para a efetivação do cadastramento, o horário de funcionamento das secretarias é de segunda á sexta-feira das 08h ás 11h e das 13h ás 17h.

Deixe uma resposta