Câmara Municipal de Arinos homenageia cidadãos com méritos assistenciais, culturais e policiais

0
810

 

A Câmara Municipal de Arinos, realizou na última segunda-feira (21), uma reunião especial para a entrega de diplomas de mérito cultural, assistencial e policial á cidadãos arinenses, em reconhecimento aos trabalhos desenvolvidos no município.

A Reunião Especial e a diplomação dos homenageados aconteceram no Plenário da Câmara Municipal de Arinos e foi presidida pelo presidente da casa, o vereador Valdo Tora.

Homenageados com certificados de méritos culturais, assistenciais e policiais

Os méritos foram concedidos a cidadãos que atuaram nos setores culturais, assistenciais e policiais. Na noite de diplomação, o mérito cultural foi concedido a Vitoriano Ferreira Neto. Os méritos assistenciais foram dedicados a Maria Magela Gomes Vasconcelos, Geralda Brito Oliveira, Arnaldo dos Santos Viana, Adão Gonçalves Machado e Suely Valadares.

Os méritos policiais foram dedicados ao CB Oliveira e ao CB Ednaldo, ambos lotados no município de Arinos. O motivo da indicação de mérito policial foi a atuação da dupla no resgate de dois outros militares que se envolveram em um acidente com uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual na rodovia MG-202, o acidente ocorreu em março de 2020.

Deixe uma resposta