Fórum da Comarca de Buritis abre vaga para contratação de estagiário

0
1482

O Fórum da Comarca de Buritis abriu vaga para a contratação de estagiário do curso de graduação em Direito. O prazo para inscrição no processo seletivo simplificado termina nesta sexta-feira (27). As provas serão realizadas no dia 05 de dezembro das 09h ás 11h no Fórum Cesário Rodrigues de Oliveira em Buritis.

Para ter acesso ao edital 02/2020 do Processo Seletivo Simplificado, clique aqui.

O processo seletivo ocorrerá para o preenchimento de uma única vaga e formação de cadastro de reserva. Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, a vaga é com jornada de estágio de 6 horas diárias e remuneração de R$ 1.151,70, incluso auxílio-transporte.

O estágio-remunerado para estudantes de graduação em direito terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria do Fórum da Comarca de Buritis, localizado na Rua Dois Poderes – 01, no Centro de Buritis, das 12 ás 18h.

Fórum Cesário Rodrigues de Oliveira em Buritis/MG

As inscrições são gratuitas e para realiza-la é necessário apresentar documento de identificação e CPF, nas formas originais e cópias. No ato da inscrição o candidato também deverá informar o turno que pertente estagiar.

Deixe uma resposta