Homem é preso por tráfico de drogas em Buritis

0
1142

 

Um homem foi preso nesta segunda-feira (19) em Buritis, por volta das 10h49, por tráfico de drogas. A Polícia Militar foi acionada através de uma ligação anônima dando conta de que dois indivíduos estavam traficando drogas na Rua São Domingos, no Centro de Buritis.

Durante a operação, ao passar próximo ao local denunciado, os militares visualizaram o autor, que ao perceber a presença da viatura policial entrou para a residência, sendo abordado logo em seguida dentro da casa.

Após buscas no local, a Polícia Militar encontrou um tablete de maconha de tamanho considerável, quatro tabletes de maconha de tamanho menor e dois rolos de plástico insulfilme, utilizado para embalar as drogas. Os militares também localizaram uma faca e um canivete, ambos com resíduos de maconha.

De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo é conhecido no meio policial pelo envolvimento no crime de tráfico de drogas. Segundo a Polícia, o autor costuma adquirir entorpecentes na cidade de Unaí (MG) e de Formosa (GO) para revenda em Buritis.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para a Unidade Mista de Saúde para confecção de ACD e em seguida encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Buritis.

FONTE: 64ª Companhia de Polícia Militar – Buritis (MG)

Deixe uma resposta