Casal é preso por cultivar pés de maconha em propriedade rural de Riachinho

0
1967

Um casal foi preso na última terça-feira (20) em Riachinho (MG), eles são acusados de cultivar pés de maconha em uma propriedade rural do município e vender as substâncias através de redes sociais. A Polícia Militar foi informada sobre o caso através de denúncias anônimas.

Ao chegar na propriedade do casal, distante 15 km da cidade de Riachinho (MG), os militares abordaram um homem de 28 anos e sua companheira de 27 anos.

Durante as buscas, os policiais apreenderam seis pés de maconha, embalagens contendo folhas secas da planta e várias porções da mesma droga. Celulares sem procedência, a quantia de R$ 100 em dinheiro e materiais utilizados para embalar a droga também foram encontrados no local.

Ao ser questionado, o homem afirmou que tinha uma arma escondida em um dos cômodos da fazenda. Além da espingarda, os militares encontraram munições e materiais para recarga como chumbo, espoletas e pólvora.

O casal não possui passagens pela polícia. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Unaí, juntamente com os materiais apreendidos.

FONTE: Assessoria de Comunicação do 28º BPM – Unaí (MG)

Deixe uma resposta