Ajude Adão Belizário a encontrar seus familiares

2
883

Adão Belizário, 61 anos, está a procura de seus familiares que perdeu o contato à 48 anos. De acordo com a filha de Adão Belizário, ele é natural desta região e saiu de casa aos 12 anos para trabalhar em uma fazenda no estado do Goiás.

Atualmente Adão Belizário reside em Goiânia (GO), antes de migrar para o estado de Goiás ele morava em uma fazenda próxima ao córrego Dois Irmãos, cujo o proprietário se chamava Adolfo.

Adão Belizário

Adão também diz ter morado em outras cidades e povoados, estes locais são: Buritis (MG), Bonfinópolis (MG), Brasilândia (MG) e o povoado de Brejo Verde.

O nome da mãe de Adão Belizário é Maria de Jesus Belizário, ele se recorda que seus irmãos se chamavam: Edson Belizário, João Belizário e Maria Aparecida Belizário Mesquita. Adão também se recorda de um padrinho, cujo o nome é José Maria dos Santos, além de duas primas com os nomes de Marcionília e Valdíria.

Caso você conheça pessoas que possuem uma história em comum com Adão Belizário, entre em contato com Juliane Nascimento, filha de Adão Belizário, através do telefone (62) 9 8123 – 3414.

2 comments

    • TV Rio Preto Buritis 24 outubro, 2020 at 10:01 Responder

      Os familiares de Adão Belizário foram encontrados, a filha dele nos repassou a informação na tarde da última sexta-feira (23).

Deixe uma resposta