Um jovem foi preso e uma adolescente apreendida por tráfico de drogas em Buritis

0
1009

Um homem de 28 anos foi preso e uma adolescente foi apreendida por tráfico de drogas, a dupla trazia drogas de Unaí para Buritis. A ação da Polícia Militar aconteceu nesta sexta-feira (25) na rodovia MG – 202, próximo ao Trevo do Farofa.

Nesta sexta-feira (25), por volta das 00h20, a Polícia Militar recebeu a informação de que duas pessoas teriam saído de Buritis, em uma motocicleta de cor preta com as rodas brancas, com destino a cidade de Unaí. A denúncia dava conta ainda que os suspeitos iriam buscar drogas para um traficante de Buritis.

A Polícia Militar foi até a rodovia MG-202, que dá acesso ao município de Unaí, na tentativa de abordar os suspeitos. Na altura do km 464, em um local conhecido como Trevo do Farofa, os militares localizaram uma motocicleta com as mesmas características informadas pelo denunciante.

Os dois ocupantes da motocicleta foram abordados, sendo um homem de 28 anos e uma adolescente de 14 anos. Segundo a polícia, após a busca pessoal, foram localizadas com a adolescente duas pedra de crack e vários resquícios da mesma substância, pesando aproximadamente 250 gramas.

O condutor, o homem de 28 anos, informou a Polícia Militar que a adolescente havia colocado combustível em sua motocicleta para que ele a levasse até Garapuava, distrito de Unaí. Segundo o homem, ao chegar no local, a adolescente saiu para um lugar desconhecido e em seguida eles retornaram para Buritis.

O homem foi preso por tráfico ilícito de drogas e corrupção de menores na prática de crime. Segundo a polícia, ele já foi preso anteriormente por tráfico ilícito de drogas, furto e posse ilegal de arma de fogo.

A adolescente foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Unaí juntamente com o material apreendido. A motocicleta foi apreendida e removida ao Pátio Credenciado do Detran em Buritis.

FONTE: 64ª Companhia de Polícia Militar – Buritis (MG)

Deixe uma resposta