IFNMG abre seleções para preencher duas vagas de professor substituto no campus Arinos

0
505

Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) abriu processos seletivos simplificados para preenchimento de duas vagas de professor substituto para o Campus Arinos.

Há uma vaga para a área de administração e outra para biologia, ambas para 40 horas semanais, com exigência mínima de graduação nas respectivas vagas. As inscrições estarão abertas entre os dias 24/09 e 05/10. Em todos os casos, as inscrições serão feitas com o envio de informações e documentos por e-mail, conforme orientações expressas nos editais de seleção.

O endereço de e-mail informado no ato da inscrição deverá ser obrigatoriamente de uma conta do Gmail, visando à utilização do Google Meet como ferramenta para a prova de desempenho didático, que consistirá na segunda etapa da seleção. A primeira etapa será a prova de títulos e experiência docente. Ambas as fases da seleção serão de caráter eliminatório e classificatório.

Dependendo da titulação do contratado, a remuneração mensal poderá variar de R$ 3.130,85 até R$ 5.831,21. O professor substituto também terá direito a auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar (por dependente de até 5 anos de idade).

Para mais informações, consulte os editais dos processos seletivos:
– Edital nº 67/2020 – Campus Arinos – Professores substitutos de Administração e Biologia

Deixe uma resposta