Confira as últimas ocorrências registradas pela Polícia Militar de Buritis

0
1262

A Polícia Militar de Buritis registrou três ocorrências de destaque entre os dias 04 e 06 de setembro em Buritis. Se trata de um furto de uma motocicleta no bairro Veredas, o cumprimento de um mandado de prisão e um acidente de trânsito em que um motociclista se feriu gravemente.

Furto de motocicleta no bairro Veredas

No dia 04 de setembro, a Polícia Militar registrou o furto de uma motocicleta no bairro Veredas em Buritis. A vítima, um homem de 52 anos, compareceu ao Quartel da Polícia Militar e informou que havia deixado a sua motocicleta Honda/CG 125 Fan, placa PAI-8153, de cor vermelha, estacionada em frente a uma residência por volta das 08h.

Após aproximadamente três horas, ele retornou até o local e percebeu que a motocicleta havia sido furtada. No momento do registro da ocorrência a vítima não apontou nenhum suspeito. Até a publicação desta reportagem a motocicleta não havia sido recuperada.

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Buritis

No dia 07 de setembro, por volta das 18h, os militares do tático móvel abordaram um veículo VW Gol, conduzido por um homem de 51 anos. Durante as buscas no Sistema Informatizado da Polícia Militar, verificou-se que o homem possuía um mandado de prisão em aberto por roubo. O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Acidente de trânsito no bairro Israel Pinheiro

No último domingo (6), a Polícia Militar foi informada que no cruzamento das ruas Manoel Antônio de Souza e Euterlina Rodrigues da Costa, havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo um veículo Siena de cor prata e uma motocicleta Yamaha/Fazer de cor vermelha.

A Polícia Militar compareceu ao local do acidente e a vítima já havia sido socorrida pela ambulância da Unidade Mista de Saúde. O condutor do veículo Siena estava no local do acidente.

De acordo com o condutor do carro, ele conduzia o veículo pela rua Euterlina Rodrigues da Costa e ao chegar no cruzamento com a Rua Manuel Antônio de Souza sinalizou que iria virar à esquerda. Momento em que uma motocicleta, que vinha no sentido contrário, colidiu com o veículo, após a colisão o condutor da motocicleta caiu e se feriu gravemente.

De acordo com a Polícia Militar, a médica plantonista da Unidade Mista de Saúde, informou que a vítima deu entrada na unidade com um quadro de Traumatismo Cranioencefálico (TCE) Grave, com alteração do nível de consciência. Ainda segundo a médica, o paciente foi entubado e seria removido.

De acordo com a Unidade Mista de Saúde, a vítima foi encaminhada para Unaí (MG) e posteriormente removida para Brasília (DF).

Segundo a Polícia Militar, após a verificação dos documentos de porte obrigatório dos condutores foi constatado de ambos estavam em situação regular. Os veículos foram liberados para os proprietários.

FONTE: 64ª Companhia de Polícia Militar de Buritis (MG)

Deixe uma resposta