Assembleia geral dá posse a nova diretoria da Escola Estadual Argemiro Antônio do Prado

0
1805

Na última terça-feira (29), foi apresentada à comunidade escolar a nova diretoria da Escola Estadual Argemiro Antônio do Prado. Charley Pinheiro assumiu a direção da instituição juntamente com os colegas Edivardes Melo, Delmaria Besckow e Clayton Gomes.

Foto: Charley Pinheiro/ Divulgação

A nova gestão foi aprovada por pais e alunos que compõem o Colegiado Escolar. A posse aconteceu durante uma Assembleia Geral realizada na sede da instituição, e contou com a participação de servidores, pais e alunos.

Charles Pinheiro agradeceu a confiança que os colegas de trabalho depositaram sobre ele na gestão escolar, ele ressaltou que os pais e alunos também tiveram a sua importância e que foi Deus quem o guiou e abençoou seus passos.

“Agradeço todos que prestigiaram a nossa Assembleia Geral. Em tempo, registro os meus agradecimentos a secretaria de educação e governo municipal por atenderem o meu pedido para licenciar-me do meu cargo no município e dedicar-me exclusivamente aos trabalhos junto à Secretaria de Educação do Estado Minas,” completou Charley.

A nova diretoria irá gerir a instituição por um período de três anos, podendo ser prorrogado por igual período.