Buritis registra o 4º óbito em decorrência da Covid-19

0
1799

Na atualização do boletim da covid-19 desta quinta-feira (20) a Secretaria Municipal de Saúde confirmou o 4º óbito em decorrência do coronavírus no município.

De acordo com a atualização, se trata de uma mulher de 69 anos que estava recebendo tratamento na UTI Intenselife no Hospital Santa Mônica em Unaí (MG). Ainda de acordo com o informativo, o quadro da vítima se agravou na noite da última quarta-feira (19), o que a levou ao óbito.

Situação Epidemiológica de Buritis

De acordo com a última atualização dos casos da covid-19 em Buritis, o município possui 197 casos confirmados da doença, deste total 164 pessoas se recuperaram e outras 29 estão em acompanhamento.

No boletim ainda consta um óbito em investigação, se trata de um homem de 69 anos, a Secretaria de Saúde aguarda o resultado do exame realizado com a técnica rt-PCR.

A TV Rio Preto – Buritis se solidariza com os familiares das 04 vítimas da covid-19 no município e deseja uma boa recuperação para as 29 pessoas que estão sendo acompanhadas pela a Secretaria Municipal de Saúde.

Deixe uma resposta