Polícia Militar registra assalto à mão armada na zona rural de Formoso

0
2558

A Polícia Militar registrou um roubo a uma propriedade rural no município de Formoso (MG) na última quarta-feira (22). Um homem de 39 anos ficou ferido após reagir ao assalto. Os dois autores, de 27 e 31 anos, foram presos e confessaram o crime.

De acordo com a Polícia Militar, os autores invadiram a fazenda e sob posse de uma arma de fogo, ameaçaram a vítima e exigiram dinheiro. Segundo a Polícia Militar, os indivíduos agrediram a vítima e um dos autores efetuou disparos na tentativa de intimidá-la.

A vítima reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com um dos autores. Na ação, os indivíduos roubaram R$ 469,00 em dinheiro e em seguida fugiram do local utilizando uma motocicleta.

Foto/Divulgação: Polícia Militar de Formoso (MG)

Diante das informações, a Polícia Militar iniciou um rastreamento e abordou os autores no centro da cidade. Após busca pessoal, os militares localizaram um revólver Tauros, calibre 22, sob posse de um dos indivíduos.

A Polícia Militar também localizou o valor em dinheiro que havia sido roubado na propriedade rural, os indivíduos haviam dividido o valor em partes iguais.

Os autores de 27 e 31 anos, que já possuíam várias passagens pela polícia, foram presos e encaminhados para a Delegacia de Unaí. Um revólver calibre 22 usado no crime também foi apreendido, além de uma motocicleta que foi removida para o Pátio Credenciado do Detran (MG) em Buritis.

Foto/Divulgação: Polícia Militar de Formoso (MG)

A vítima sofreu teve ferimentos na boca, devido as agressões e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Formoso, onde recebeu atendimento médico.

FONTE: Polícia Militar de Formoso (MG)

Deixe uma resposta