Polícia Militar registra acidente em estrada vicinal de Buritis

0
4152

A Polícia Militar registrou um acidente na estrada vicinal que dá acesso a Vila São Vicente, há cerca de 10 km do centro de Buritis, na manhã desta quarta-feira (1). De acordo com a polícia, o acidente envolveu um Fiat Uno e uma caminhonete Ford – 350.

Foto/Divulgação: 64ª Companhia de Polícia Militar

O Fiat Uno era conduzido por Gabriela Gonçalves Brandão. Também estavam no veículo duas crianças, Isadora Gonçalves Brandão de 3 anos e Pedro Miguel Gonçalves Brandão de 6 anos.

De acordo com a Polícia Militar, Gabriela estava conduzindo o veículo sentido a cidade de Buritis quando foi atingida pela caminhonete Ford F-350, que seguia sentido Vila São Vicente.

Segundo uma testemunha, a mulher parou o veículo na tentativa de evitar o acidente, mas o motorista da Ford F-350 acabou colidindo contra o carro.

O motorista da F-350 e pessoas que passavam pelo local no momento do acidente prestaram socorro ás vítimas que foram encaminhadas para a Unidade Mista de Saúde de Buritis.

Segundo informações da Unidade Mista de Saúde, Gabriela não teve ferimentos graves, Isadora de 3 anos sofreu escoriações e Pedro Miguel apresentou um quadro de Traumatismo Craniano Grave e foi removido para o Hospital de Base em Brasília.

Segundo a Polícia Militar de Buritis, a caminhonete foi liberada e o carro de passeio liberado para uma testemunha. A mulher que conduzia o Fiat Uno não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

FONTE: 64ª Companhia de Polícia Militar – Buritis (MG)

Deixe uma resposta