Homem é preso com arma de fogo e cinco munições durante operação da Polícia Militar

0
2290

Durante a Operação Impacto, realizada no último sábado por volta das 05h15, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que na rodovia MG-400 estaria ocorrendo um luau com grande aglomeração de pessoas.

O denunciante informou ainda que no local haviam pessoas portando arma de fogo, praticando tráfico de drogas e que vários carros estariam na pista, colocando em risco outros veículos que trafegavam pela rodovia.

Os militares foram até o local e as pessoas se recusaram a acatar as ordens da polícia, arremessando várias garrafas de vidro em direção aos policiais. Os militares usaram gás lacrimogêneo e spray de pimenta para conter as agressões.

Um homem de 25 anos foi abordado e nada de ilícito foi localizado, porém, após a saída das pessoas do local, a polícia realizou uma vistoria na área e localizou, nas proximidades em que o homem de 25 anos estava, um revólver calibre 38 e cinco cartuchos intactos.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Foto: Polícia Militar/Divulgação

O autor retornou ao local para buscar a arma e não percebeu a presença dos militares no local, momento em que foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Unaí (MG).

FONTE: 64ª Companhia de Polícia Militar – Buritis (MG)

Deixe uma resposta