Confira a programação para Semana Santa – 2020

0
1899

 

A Semana Santa é uma tradição religiosa católica que celebra a Paixão, a Morte e a ressurreição de Jesus Cristo. Este ano devido a pandemia do Coronavírus, as celebrações acontecerão sem a presença do público, os fiéis vão acompanhar através de transmissões online e por meio da rádio.

Matriz da Paróquia Nossa Senhora da Pena

Matriz da Paróquia Nossa Senhora da Pena

Na Paróquia Nossa Senhora da Pena, nesta quinta-feira haverá missa ás 19h. Na Sexta-feira Da Paixão a via sacra será celebrada dentro da igreja ás 06h da manhã, sem a presença do público. A adoração da Santa Cruz será ás 15h. Todas as celebrações serão transmitidas ao vivo pelo Facebook.

No Sábado haverá Vigília Pascal a partir das 20h, sem presença dos fiéis e com transmissão ao vivo. A Capela do Santíssimo estará aberta das 07h ás 18h.

Acesse: Paróquia Nossa Senhora da Pena 

Igreja Matriz de Santa Luzia- Buritis

Matriz de Santa Luzia- Buritis

A programação para a Semana Santa na Paróquia Santa Luzia será com a celebração na Sexta-Feira da Paixão às 15h com transmissão pelo Facebook da Paróquia, logo após acontecerá o passeio com a cruz pelas ruas de Buritis.

No sábado a celebração da Vigília Pascal será às 20h e no domingo as celebrações da Páscoa serão às 8h da manhã e ás 19h30. Todas as celebrações serão transmitidas pela página oficial da Paróquia Santa Luzia no Facebook.

Acesse: Paróquia Santa Luzia 

 

Deixe uma resposta