Após tentativa de assalto, veículo é roubado no centro de Buritis

0
2078

A Polícia Militar de Buritis atendeu uma ocorrência de roubo de veículo na madrugada deste domingo (9) em uma residência localizada na avenida Urucuia com a avenida Pedro Valadares Versiane. De acordo com o boletim de ocorrência, o morador da residência, um senhor de 55 anos, foi surpreendido por quatro pessoas, um deles armado com uma pistola 765 preta, quando anunciaram o assalto e o fizeram refém.

Ao anunciar o assalto, os autores chamavam o proprietário da casa pelo nome e exigiram que o mesmo informasse o local onde guardava dinheiro. A vítima não passou informações sobre o dinheiro aos assaltantes, sendo agredido e amarado pelos autores que permaneceram por cerca de duas horas no interior da residência.

Ainda de acordo com a PM, por volta da 00h50 três pessoas chegaram na casa da vítima em um veículo VW Gol e foram recebidos e ameaçados por um dos assaltantes, que apontou a arma de fogo. Ao serem ameaçadas, as três vítimas recém-chegadas na residência fugiram do local e deixaram o veículo com a chave na ignição. Na tentativa de fugir do local, um dos autores entrou no veículo Gol e saiu em alta velocidade.

A Polícia Militar foi acionada e realizou rastreamento em busca do veículo que foi encontrado por volta das 02h30 abandonado na rua Bahia, no centro de Buritis. Os autores não levaram bem nenhum da vítima que foi feita refém em sua residência. Um aparelho celular LG-k10 foi roubado no interior do veículo.

Os autores do roubo e desta tentativa de assalto não foram reconhecidos por nenhuma das vítimas e o veículo após ser localizado foi devolvido ao seu proprietário.

FONTE: 64ª Companhia de Polícia Militar de Buritis MG

Deixe uma resposta