Polícia Militar efetua prisões e apreende grande quantidade de drogas em Buritis.

0
3180

 

A Polícia Militar de Buritis realizou uma operação policial com o intuito de apreender drogas na cidade, na madrugada da quinta-feira (16) e na manhã desta sexta-feira (17). Após denúncias anônimas sobre tráfico de drogas em duas residências no bairro Veredas e uma residência na avenida Goiás no bairro Centro, a Polícia Militar realizou patrulhamento na noite da quinta-feira (16) e avistaram duas pessoas saindo de uma das residências denunciadas.

De acordo com a PM, as duas pessoas ao saírem desta residência entraram em um veículo e logo em seguida foram abordados pelos policiais. No bolso do condutor do veículo, um menor de 17 anos, a polícia encontrou duas buchas de maconha e R$ 15 em dinheiro.

Ainda segundo o boletim policial, o menor infrator assumiu que havia adquirido a droga em uma das residências, onde foi realizada busca policial e efetuada a prisão de dois homens. Nesta residência a Polícia Militar encontrou 34 papelotes de cocaína, 21 buchas de maconha, 1 pistola 380 e 16 munições. Também foram encontrados R$ 400 em notas de cem, com indícios de falsificação, balança de precisão e vários aparelhos celulares.

Material apreendido na Operação Policial de quinta-feira (16) / Foto: Polícia Militar de Buritis

O menor que conduzia o veículo foi apreendido juntamente com o material, o passageiro que estava no veículo e os dois autores que estavam na residência foram presos. O veículo foi encaminhado para o pátio credenciado do Detran em Buritis.

Na manhã da sexta-feira (17) após novas denúncias anônimas, a Polícia Militar deu continuidade à operação e em abordagem policial realizada em uma residência localizada na rua Paraná no bairro Veredas, foram encontrados 9 tabletes de maconha, somando cerca de 8 kg da droga. Nesta operação, um dos envolvidos fugiu pelos fundos da casa e ainda não foi localizado.

Material apreendido na Operação Policial de sexta-feira (17) / Foto: TV Rio Preto Buritis

Ao todo, um menor infrator foi apreendido, três homens foram presos e irão responder por tráfico de drogas, uso e consumo de drogas ilícitas e posse ilegal de arma de fogo. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Unidade Mista de Saúde em Buritis e posteriormente foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Unaí. Qualquer informação que contribua com o trabalho da Polícia Militar pode ser feita de forma anônima através do 190, 181 ou ainda no (38) 3662-1878.

FONTE: 64ª Companhia de Polícia Militar – Buritis MG

Deixe uma resposta