Polícia Militar apreende arma e munições durante operação em Arinos

0
4195

A Polícia Militar de Arinos-MG prendeu dois indivíduos na última quinta-feira (9), os indivíduos estavam sob posse de arma de fogo e a suspeita era de um possível envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 26 de dezembro.

As informações anônimas davam conta de que dois indivíduos estariam sob posse de uma arma de fogo e que estariam indo para as margens do Rio Urucuia para pescar em um veículo Voyage.

A denúncia dava conta ainda que, a arma seria a mesma utilizada em um homicídio ocorrido na cidade de Arinos do último dia 26 de dezembro. De acordo com o denunciante, os dois indivíduos teriam participação no homicídio e estavam ocultando a arma utilizada em uma espécie de revezamento, para dificultar o trabalho da polícia.

Foto/Divulgação: Polícia Militar de Arinos – MG

A Polícia Militar montou uma operação para abordar os suspeitos. Os indivíduos foram abordados e durante a busca pessoal, foi encontrado com um dos autores um revólver marca Smith Wesson, calibre 38, municiado com 06 cartuxos intactos.

Em conversa com a PM, o autor relatou apenas que estava pescando com seu amigo e não sabia que ele estava armado, momento em que ele o pediu para que ele levasse a arma até o carro.

Com o outro indivíduo envolvido, a Polícia Militar não encontrou nenhum objeto, porém ele afirmou que arma apreendida era de sua propriedade e que estaria a utilizando para sua segurança. O indivíduo se negou a relatar dados a respeito do homicídio.

Os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Plantão em Unaí -MG, os materiais foram apreendidos.

FONTE: Polícia Militar de Arinos – MG

Deixe uma resposta