Novos conselheiros tutelares de Buritis tomam posse

0
2408

Os cinco novos conselheiros tutelares de Buritis foram empossados na manhã desta sexta-feira (10) na sede do poder executivo do município. Os Conselheiros Tutelares foram democraticamente eleitos através de eleições unificadas realizadas a nível nacional que ocorreram no dia 06 de outubro de 2019. Os cinco novos conselheiros ocuparão o cargo pelos próximos 4 anos (2020/2023).

Matéria relacionada: Conheça os 05 novos conselheiros tutelares eleitos em Buritis

Foram empossados: Cátia Pereira, Celi Rodrigues, Gabriela Freitas, Lázaro Ramos e Vitória Lopes Rocha.

Posse dos Conselheiros Tutelares - Buritis MG

Posse dos Conselheiros Tutelares – Buritis MG

Membros do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente participaram da cerimônia de posse, bem como o Promotor de Justiça da Comarca de Buritis, Júlio César de Oliveira Miranda. Os conselheiros foram empossados pelo vice-prefeito, Rufino Folador.

Durante os dias 7 e 8 de janeiro o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em parceria com a Secretaria Municipal de Ação Social – SEMAS realizou capacitação para os novos membros eleitos ao Cargo de Conselheiro Tutelar.

Foto: Secretaria Municipal de Ação Social/Divulgação

Foto: Secretaria Municipal de Ação Social/Divulgação

Foram realizadas diversas palestras apresentando temas pertinentes a atuação dos conselheiros, agregando conhecimento para a nova jornada. A capacitação foi realizada em parceria com a equipe técnica e com o Promotor de Justiça de Buritis.

FOTOS: Lívia Alves/TV Rio Preto – Buritis

Deixe uma resposta