TV Rio Preto – Buritis: Retrospectiva 2019

0
618

 

Nesse ano de 2019 a TV Rio Preto Buritis levou até você diversas matérias com reportagens variadas em todos os setores sociais.

Você conferiu matérias da agricultura e da pecuária do nosso município. Ficou por dentro de nossa cultura e das nossas tradições. A educação também foi pauta de nossas principais matérias. Se divertiu assistindo os principais eventos de nossa cidade, com shows, artistas regionais e nacionais, apresentações de danças, com a animação do público presente.

Acompanhou os diferentes eventos esportivos e os principais destaques do ano no esporte. Aqui você conferiu também o que foi destaque no meio policial. Na política local e regional. Assistiu os principais eventos religiosos e toda a fé do povo urucuiano.

A saúde também foi destaque, levamos até você as principais informações e atualizações da saúde em Buritis. Mostramos o que foi importante e o que fez a diferença no meio social, com a colaboração dos nossos amigos e telespectadores.

Divulgamos o turismo de Buritis e os lugares mais bonitos do nosso município. Em 2019, a TV Rio Preto expandiu o seu sinal e chegou a 12 municípios mineiros.

A TV Rio Preto Buritis também se destacou e levou a programação local para a Rede Minas, em Belo Horizonte, através do programa Trilhas Urucuianas e espaço no jornalismo da Rede Minas.

Obrigado a todos vocês que acompanham o nosso trabalho. A TV Rio Preto é uma TV feita pra você!

Deixe uma resposta