Motociclista morre após bater em árvore na zona rural

0
6178

A Polícia Militar de Buritis registrou um acidente com vítima fatal na noite de sábado (5) na zona rural do município. De acordo com a PM, o acidente aconteceu na estrada vicinal que dá acesso ao P.A Barriguda, próximo ao lote 20.

A vítima, P.S.R.S de 14 anos, bateu a motocicleta em uma árvore. De acordo com informações, o menor condutor estava sem capacete. A Polícia Militar foi até o local do acidente juntamente com uma equipe da Unidade Mista de Saúde, onde foi constatado que a vítima apresentava afundamento no crânio e que já não havia sinais vitais.

Acidente com motociclista na zona rural de Buritis

De acordo com o boletim de ocorrência, o menor foi encontrado por seu padrasto no local acidente, caído ao lado da motocicleta. No local haviam marcas de derrapagem logo após uma depressão na estrada e uma árvore do lado esquerdo da via.

A perícia técnica foi acionada e compareceu no local do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado para a necropsia em Unaí.

A Polícia Militar alerta sobre a importância do uso do capacete aos condutores e passageiros de motocicletas, tanto no meio urbano como também no meio rural de Buritis.

FONTE: 64ª Companhia de Polícia Militar de Buritis MG.

Deixe uma resposta