Homem é preso com 300 porções de cocaína em Urucuia

0
4097

A Polícia Militar de Urucuia apreendeu 300 porções de cocaína e prendeu um homem de 28 anos durante Operação de Batida Policial no bairro Rutilante. A operação aconteceu na tarde da última segunda-feira (21) por volta das 13h30.

De acordo com a Polícia Militar de Urucuia, a residência possui diversas denúncias por tráfico de drogas e durante a operação os militares flagraram um menor infrator saindo do local. O menor foi abordado e durante busca pessoal foi localizado uma bucha de maconha e um papelote de cocaína.

Na residência, a Polícia Militar abordou Paulo César Pereira do Santos, conhecido como “Neguim”, com ele a PM localizou uma bucha de maconha e R$ 220 em dinheiro.

Foto/Divulgação: Polícia Militar de Urucuia - MG

Foto/Divulgação: Polícia Militar de Urucuia – MG

Durante as buscas na residência, os militares encontraram sobre um móvel na varanda da casa, uma bandeja contendo 180 gramas de cocaína, que fracionada renderia aproximadamente 300 porções.

Foto/Divulgação: Polícia Militar de Urucuia - MG

Foto/Divulgação: Polícia Militar de Urucuia – MG

Paulo César assumiu a propriedade da droga e afirmou que havia comprado as substâncias na cidade de Planaltina-DF.

O autor foi preso e os produtos apreendidos foram encaminhados até a Polícia Judiciária em Arinos. Paulo César foi encaminhado para o presídio de Buritis.

FONTE: Polícia Militar de Urucuia – MG

Deixe uma resposta