Confira as principais ocorrências policiais da semana

0
2017

Homicídio na Vila Serrana

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de homicídio consumado por volta das 20h do dia 27 de julho, na Vila Serrana. De acordo com informações, a vítima Antônio Vieira da Silva, 25 anos, foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Municipal de Buritis, com um ferimento no peito, provocado por um disparo de arma de fogo.

Antônio Vieira foi atingido com um disparo de uma pistola 380, após uma discussão, durante a realização de uma cavalgada na Vila Serrana, a cerca de 30km de Buritis. A vítima não resistiu e faleceu antes de receber atendimento médico.

Segundo informações, Antônio foi até bar onde encontrou uma amiga e ao abraçá-la, o namorado de sua amiga, identificado como Eder Geraldo Machado, 37 anos, empurrou e agrediu Antônio, por motivo de ciúmes.

De acordo com testemunhas que estavam no local do evento, Eder Geraldo sacou a arma e disparou contra Antônio, que foi atingido no lado esquerdo do peito. Logo em seguida, o autor do disparo fugiu em uma camionete Hilux, de cor prata e placa de Goiânia.

A Polícia Militar de Buritis realiza buscas no intuito de localizar Eder, que está foragido.

Furto de motocicleta

Uma moto Yamaha C115 Crypton cor preta, placa HFF-9668, foi furtada na Avenida Central, no centro de Buritis.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima informou que estacionou a moto em frente à sua residência na noite do sábado (27), com o guidão trancado e que na manhã de domingo (28) percebeu que o veículo não estava no local.

A Polícia Militar realizou rastreamento, mas até o momento a moto não foi localizada.

Qualquer informação que contribua com o trabalho da Polícia pode ser repassada de forma anônima, através do 190 e 181, também no 3662-1878.

FONTE: 64ª Companhia de Polícia Militar de Buritis MG.

 

Deixe uma resposta