Quatro pessoas foram presas após denúncia de disparos de arma de fogo em Buritis

Quatro indivíduos foram presos após efetuar disparos com arma de fogo nas proximidades da Vereda dos Buritis, na saída para a Vila São Vicente. A ação aconteceu por volta das 19h50 da última quarta – feira (13).

A Polícia Militar de Buritis compareceu a estrada vicinal que dá acesso a Vila São Vicente, após receber a informação de que  indivíduos estariam efetuando disparos com arma de fogo no local.

Durante o deslocamento, a polícia abordou quatro indivíduos nas proximidades da rua Ubá, no bairro Veredas, eles negaram a autoria dos disparos e como nada de ilícito foi encontrado os mesmos foram liberados.

Foto/Divulgação: 64ª Companhia de Polícia Militar – Buritis MG

De acordo com a polícia, uma testemunha informou a guarnição que os indivíduos abordados haviam retornado ao local a procura de algo ás margens da estrada. A equipe policial realizou novas buscas na área e localizou, em meio a vegetação, um revólver Rossi calibre 22 descarregado.

Após encontrar a arma no local, os militares realizaram um rastreamento e localizaram os indivíduos. Interrogados sobre a posse da arma, os mesmos entraram em contradição e em seguida foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia, juntamente com a arma de fogo apreendida.

FONTE: 64ª Companhia de Polícia Militar – Buritis MG

Comentários:0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *