Buritis comemora 56 anos

0
42

Buritis comemorou 56 anos de emancipação política na última sexta – feira (1º de Março) e a programação de aniversário da cidade começou ainda no dia 28 de fevereiro com a Final do Campeonato de Peteca e de Vôlei de Areia nas categorias femininas e masculinas.

No dia 1º as comemorações iniciarão com o ciclismo, cerca de 30 atletas disputaram o Desafio de Mountain Bibe de Aniversário da cidade e percorreram 55 km. Foi dada a Largada no Posto Beira Rio e a chegada no Clube CERB, onde foram entregues as premiações.

Cavaleiros e amazonas também homenagearam os 56 anos de Buritis. Os cavaleiros se concentraram do Haras AMN e saíram em direção ao Parque de Exposições passando pelas principais ruas da cidade. O almoço e as apresentações musicais acontecerem no Thatersal de Leilões no Parque de Exposições Vitalino Fonseca Neto.

O encerramento das comemorações de aniversário da cidade foi com a disputa do Campeonato de Futebol nas Series A e B. Na série B, o Bandeirantes derrotou o Vila Nova por 3 x 1. Na série A, Kichut e Elétrica Pimentel empataram no tempo normal, mas o Kichut levou a melhor na disputa de pênaltis.

FOTOS: Equipe TV Rio Preto – Buritis 

 

Deixe uma resposta