Acompanhe as principais ocorrências policiais de Buritis na última semana

O Sgt. Daniel Houston da Polícia Militar, relatou as principais ocorrências policiais de Buritis na última semana. As duas ocorrências de destaque foram uma apreensão de arma de fogo na Vila Maravilha e um furto consumado ao patrimônio público na Escola Estadual Argemiro Antônio do Prado.

Apreensão de arma de fogo na Vila Maravilha

Um homem de 46 anos foi preso na Vila Maravilha, por volta das 17h da última quarta – feira (6) em Buritis, por posse ilegal de arma de fogo.

Foto/Divulgação: 28º Batalhão de Polícia Militar – Unaí MG

De acordo com a polícia, foram localizados na casa do indivíduo 01 espingarda calibre 28, municiada com 04 cartuchos, além de embalagens plásticas contendo pólvora e chumbo. Todos os materiais sem documentação legal e comprovação de origem.

O autor informou aos militares que os materiais não eram de sua propriedade, mas, em seguida confirmou a posse dos materiais. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.

Furto na Escola Estadual Argemiro Antônio do Prado

A Polícia Militar compareceu á escola Argemiro no último domingo (10), por volta das 11h, depois de receber a informação de que as grades da cantina da escola estariam arrombadas.

Durante a verificação das câmeras de segurança da escola, um indivíduo foi flagrado retirando dois botijões de gás do local e danificando um das câmeras de segurança com uma pedra. As imagens também mostraram o indivíduo furtando uma motocicleta HONDA CG 150, que estava no pátio da escola.

As imagens foram utilizadas para identificar o autor que já haviam sido preso e encaminhado para o Plantão Regionalizado na cidade de Unaí, após o furto de uma mercaria próximo a escola no qual agiu com outro indivíduo.

Foto/Divulgação: 64ª Companhia de Polícia Militar - Buritis MG
Foto/Divulgação: 64ª Companhia de Polícia Militar – Buritis MG

Durante o rastreamento dos objetos furtados, a motocicleta foi localizada na residência de um indivíduo identificado como Danilo Nunes dos Reis, nesta residência também foi localizada uma arma de fogo de fabricação artesanal. Os botijões furtados na escola foram localizados, pelos funcionários, escondidos próximo a Quadra de Esportes da instituição.

FONTE: 64ª Companhia de Polícia Militar – Buritis MG

Comentários:0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *