Homem é preso e drogas são apreendidas pela Polícia Militar em Buritis

0
770

Um homem de 30 anos foi preso durante Operação de Batida Policial na última quarta – feira (2) no Centro de Buritis. De acordo com a Polícia Militar, o autor tem cerca de 11 passagens pela polícia, todas relacionadas a dano ao patrimônio público, furto e receptação.

Assessoria de Comunicação Organizacional – ACO/28º BPM

Durante as buscas foram encontradas e apreendidas 05 pedras de crack e a quantia de R$ 140,00 em dinheiro. O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Durante a operação a Polícia Militar foi informada, através de denúncia anônima, sobre um tráfico de drogas no Centro de Buritis. Os militares se deslocaram para o local e flagraram um jovem de 19 anos em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos militares o jovem fugiu e jogou um objeto sobre o telhado da residência.

Assessoria de Comunicação Organizacional – ACO/28º BPM

Após as buscas os militares localizaram 52 buchas de maconha, 01 pedra de crack e uma balança de precisão, sobre o telhado da casa. Os materiais foram apreendidos e encaminhados à delegacia e o autor ainda não foi localizado.

FONTE: Assessoria de Comunicação Organizacional – ACO/28º BPM

Deixe uma resposta