Esporte: Final do Campeonato de Futebol Society

1
732

O feriado em comemoração à Proclamação da República também foi dia da grande final do Campeonato Municipal Society de Futebol, na tarde desta quinta-feira (15) na AABB de Buritis. O evento organizado pela Secretaria de Esportes e patrocinado pelo Bazar das Novidades, contou com a presença do público e de atletas que disputaram em 3 categorias a premiação final.

Seis times disputaram em 3 categorias diferentes a final deste Campeonato que acontece anualmente na cidade. Na categoria B, o Águia venceu o Boi na Brasa por 2 x 1. Na categoria Veterano, o Buritisense levou a melhor e venceu o time Ronaldo Autopeças por 4 x 2. Na última disputa do dia, na categoria livre, o Elétrica Pinheiro venceu nos pênaltis o Real, por 3 x 2.

Além da premiação em troféu para os times vencedores, os times que se destacaram em primeiro e segundo lugar levaram premiação em dinheiro e os jogadores destaques em campo também levaram troféu para casa.

FOTO: TV Rio Preto

1 comment

  1. Edvaldo 16 novembro, 2018 at 20:06 Responder

    Parabéns a todos da secretaria de esportes pela organização do campeonato. E aos atletas que se comportaram de forma muito responsável, dando um shol na final.

Deixe uma resposta