1ª Cavalgada do Batom do Município de Buritis

1
1281

A 1ª cavalgada do batom realizada no município de Buritis-MG, aconteceu no último sábado (10), onde dezenas de amazonas participaram do evento que foi recepcionado pelos anfitriões e apoiadores do evento Hosana e Gisele Faria na sede da fazenda Babilónia, onde foi servido um delicioso e reforçado café da manhã a todos os convidados.

Mudando o conceito de que falar sobre cavalos era voltado apenas para o universo masculino, as porteiras se abriram e as mulheres invadiram esse espaço. Hoje, as cavalgadas para mulheres estão cada vez mais presentes. A cavalgada do batom contou com mais de sessenta inscrições, e nasceu de uma ideia de cunho social, o evento teve toda sua renda revertida à fazenda terapêutica, afirma a idealizadora do evento, Mariluce Carvalho.

Entre adultas, crianças e adolescentes as participantes mostraram um verdadeiro exemplo de força e coragem sem abrir mão do espirito solidário. Mesmo com o tempo chuvoso o clima de animação contagiou todo o trajeto.

Por volta das cinco da tarde, a comitiva enfim chega a sede da fazenda Garirobas, onde estavam sendo aguardadas por muitos apoiadores, um palco foi montado com shows para recepção de encerramento. O evento deixa um legado e serve para mostrar a força da mulher que deu uma verdadeira aula de montaria e diversão, assim elas desfilaram muita competência e charme.

FOTOS: TV Rio Preto

1 comment

  1. Domingas Luiz Menezes Santos 14 novembro, 2018 at 15:02 Responder

    Parabéns mulheres, pela iniciativa solidária, pela competência e simpatia.
    Deus abençoe vcs…Continuem fazendo a diferença.

Deixe uma resposta