Confira as principais ocorrências policiais de Buritis e região

O Tenente Silvério da 64ª Companhia de Polícia Militar relatou as principais ocorrências policiais de Buritis e das cidades de Formoso, Uruana de Minas e Chapada Gaúcha.

Em Buritis, um homem foi preso por volta das 06h da última sexta – feira (19) no Distrito de São Pedro do Passa Três  por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Militar compareceu em uma fazenda situada no distrito após a informação de que dois irmão estariam envolvidos numa briga e durante a ação um deles havia desaparecido.

Foto/Divulgação: 28ª Batalhão de Polícia Militar
Foto/Divulgação: 28ª Batalhão de Polícia Militar

Na oportunidade, os militares realizaram uma busca na fazenda e no alojamento dos funcionários foi encontrada uma arma modelo Carabina de pressão CBC calibre 5.5 mm. adaptada para calibre .22 e uma munição calibre .22 de propriedade de um dos funcionários do local. O responsável pela arma não apresentou documentação legal e foi preso. Um dos irmão que havia desaparecido foi localizado no Hospital Municipal de Formosa – GO.

Na cidade de Uruana de Minas também foram apreendidas armas de fogo do tipo “trabuco” utilizadas na caça predatória, a apreensão aconteceu durante Operação de Batida Policial ás margens da rodovia.

Foto/Divulgação: 28ª Batalhão de Polícia Militar

Após o indivíduo perceber a presença dos militares fugiu com sentido a um matagal, deixando para trás uma mochila contendo: 04 armas de fogo de fabricação artesanal, carregadas com munições calibre  .22 e calibre .36, e mais 04 munições dos mesmos calibres, 5 metros de fio elétrico e 04 ratoeiras. Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e o indivíduo não foi localizado até o momento.

No último sábado (20) a Polícia Militar prendeu um homem na cidade de Chapada Gaúcha por porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi efetuada após operação no bairro Sagrada Família por volta das 02h.

Foto/Divulgação: 28ª Batalhão de Polícia Militar
Foto/Divulgação: 28ª Batalhão de Polícia Militar

Os militares abordaram um veículo Logus, ocupado por dois indivíduos em atitude suspeita e durante as buscas localizaram uma espingarda LERAP calibre .28 com 04 munições. O condutor do veículo, um homem de 37 anos, afirmou ser o proprietário da arma, mas não apresentou documento legal da mesma. O homem foi preso e a arma apreendida encaminhada para a Delegacia de Polícia.

FONTE: 28º Batalhão de Policia Militar e 64ª Companhia de Polícia Militar

Comentários:0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *