PM registra assalto a mão armada em propriedade rural de Formoso

0
548

A Polícia Militar de Formoso – MG registrou na última terça – feira (31) um roubo a uma propriedade rural que aconteceu por volta das 23h.

De acordo com informações da PM, as vítimas relataram que estavam na propriedade rural quando três indivíduos armados e encapuzados chegaram atirando no local e anunciaram o assalto.

Os autores invadiram a residência e agrediram uma das vítimas com uma coronhada na cabeça, além de efetuar vários disparos dentro da casa. Uma das vítimas tinha 51 anos e outra a 67.

Os bandidos levaram R$ 8.000,00 em dinheiro e um veículo Fiat Strada placa GZM – 9532, de cor vermelha. Em seguida fugiram do local.

Veículo roubado na propriedade rural em Formoso – MG Foto: Redes Sociais

A Polícia Militar esteve na fazenda, realizou buscas na residência e encontrou e apreendeu 02 estojos de munição calibre 44. Foi realizado o rastreamento na região, mas até o momento não há informações dos autores.

Foto/Divulgação: 28º Batalhão de Polícia Militar

 

Na manhã da última quarta – feira (1) o veículo foi localizado abandonado as margens de uma estrada vicinal  no município de Arinos – MG, após uma denúncia anônima. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado do DETRAN.

FONTE: 28º Batalhão de Polícia Militar

Deixe uma resposta