Ossos humanos são encontrados no distrito de Serra Bonita

0
1089

Ossos humanos foram encontrados em uma fazenda localizada a 15 km do distrito de Serra Bonita, divisa com o município de Formoso – MG. A ossada foi encontrada por trabalhadores da fazenda em um dos pastos da propriedade.

De acordo com a Polícia Militar, os ossos encontrados foram um crânio e ossos longos que aparentavam ser um fêmur e um antebraço. A Polícia Civil de Unaí foi acionada e a mesma liberou os ossos para os serviços funerários que os recolheu e encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil de Buritis.

Foto/Divulgação: 64ª Companhia de Polícia Militar

Segundo a Polícia Militar , um dos funcionários da fazenda informou que há aproximadamente um mês, próximo ao local que estava a ossada, ele encontrou uma bolsa com documentos pessoais, um cheque no valor de R$ 2.500,00 em nome de Sandro de Castro Araújo, várias peças de roupas, botina, fotos e números de telefones celulares.

O funcionário conseguiu realizar contato com Dilmar Alves de Araújo, que informou que Sandro era seu sobrinho e havia se deslocado de Formosa – GO para a região da Serra Bonita, juntamente com outra pessoa, para buscar um veículo. Sandro Castro Araújo está desaparecido há 4 meses e seus familiares  já haviam registrado o seu desaparecimento na Delegacia de Polícia de Formosa – GO. A Polícia Civil  investiga o caso.

FONTE: 64ª Companhia de Polícia Militar

 

 

Deixe uma resposta