Dupla é presa com armas, munições e animais silvestres abatidos

1
475

Dois homens foram presos em flagrante por posse ilegal de arma e fogo e por abater animais da fauna silvestre. A prisão aconteceu nesta quinta – feira (19) em Buritis, através de denúncia anônima.

De acordo com o Sargento Gilson da Polícia Militar de Meio Ambiente, após a denúncia anônima de que dois indivíduos haviam abatido um animal na margem da rodovia e em seguida deslocaram para a cidade de Buritis, os autores foram localizados na entrada da cidade e com eles foram encontrados três animais abatidos sendo, 02 seriemas e 01 porco caititu, além de armas, 15 munições intactas e uma deflagrada.

Foto/Divulgação: Polícia Militar de Meio Ambiente

Os autores foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Os dois indivíduos responderão pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e abate de animais da fauna silvestre. As duas autuações geram um total de 21.576, 78 para cada autor.

FONTE: Polícia Militar de Meio Ambiente – Buritis MG

1 comment

  1. SERGIO ROBERTO FREITAS DE CARVALHO 25 julho, 2018 at 09:02 Responder

    Olá,
    Eu trabalho com documentos de veiculos genérico, mesmo sem procedencia, tenho um esquema na delegacia, consigo Liberar qualquer coisa, inclusive sem pagar multas.
    Tenho carros sem documentos, somente para rodar.
    Com GARANTIA
    SERGIO ROBERTO FREITAS DE CARVALHO
    pode consultar meu documento CPF 292.879.008-09 – Nasc 09/03/1979 veja que não tenho problemas.

Deixe uma resposta