Indivíduos são presos por tráfico de drogas na rodovia MG – 400

0
581

Após realizar o policiamento da Tradicional Festa da comunidade Vila Maravilha, que aconteceu no último fim de semana, militares se deslocavam pela rodovia MG – 400 quando avistaram um veículo VW Gol parado no meio da curva, com as portas abertas.

Ocupavam o veículo indivíduos conhecidos no meio policial pela prática do crime de tráfico de drogas, durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram 8 tabletes de maconha, todos embalados e prontos para a venda.

Foto/Divulgação: 64ª Companhia de Polícia Militar

Nenhum dos indivíduos que estavam no veículo assumiu as substâncias encontradas, mas todos possuem denúncias de envolvimento com o    tráfico de drogas.

Durante o deslocamento, um dos autores passou a ameaçar os outros indivíduos dizendo que, caso fosse autuado pelo crime de tráfico de drogas ele iria “cobrar”. Após as ameaças um dos indivíduos identificado como, Felipe Leite Antunes de 26 anos, informou que a droga encontrada era de sua propriedade.

Diante dos fatos os indivíduos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia. Um dos autores havia sido preso recentemente após ser flagrado transportando 1 kg de maconha em um dos ônibus universitários de Unaí.

FONTE: 64ª Companhia de Polícia Militar

Deixe uma resposta