Polícia Militar desarticula ponto de tráfico de drogas no bairro Israel Pinheiro

0
1232

Sueli Pereira de Souza,31 anos, Edneia Alves França, 35 anos, Alex Lopes dos Santos, 22 anos, Eduardo dos Santos Durães de 18 anos foram presos e um menor de 14 anos apreendido na tarde da última quarta – feira (11) no bairro Israel Pinheiro em Buritis. Todos os autores faziam parte de um esquema de uso e tráfico de drogas.

As prisões aconteceram após a abordagem de Eduardo, um dos autores, ele tentou dispensar duas porções de maconha. A PM teve informações de que na casa de Eduardo funcionava um ponto de venda de drogas e passou a monitorar o local.

Os militares flagraram Sueli Pereira de Souza saindo da residência, com ela foi localizada uma pedra de crack que possivelmente teria sido adquirida no local.

Os militares realizaram buscas na residência onde estavam Edineia, Alex e o adolescente de 14 anos, no local ainda foram encontrados dois tabletes de maconha, 31 pedras de crack, lâminas utilizadas para fracionar a droga, plástico insulfilm, três celulares e R$ 98,55 em dinheiro.

Foto/Divulgação: 64ª Companhia de Polícia Militar – Buritis

Alex Lopes dos Santos havia dois mandados de prisão em aberto, Sueli, Edneia e Eduardo foram presos pelo crime de tráfico de drogas. O menor e os materiais foram apreendidos.

FONTE: 64ª Companhia de Polícia Militar de Buritis

Deixe uma resposta