Cultura: Artesão buritisense participará do 10º Salão do Artesanato em Brasília

0
642

O artesão e mosaicista buritisense, Leonardo Sousa, participará na próxima quarta – feira (4) da 10ª Edição do Salão de Artesanato que acontecerá no pavilhão do Parque da Cidade em Brasília – DF do dia 4 ao dia 8 de abril.

Este evento é conhecido como a maior vitrine do artesanato brasileiro, artesãos de todo o país reúnem – se para expor suas obras e seus melhores produtos. Neste evento, são expostos artesanatos de todos os estados brasileiros, revelando a cultura e a identidade cultural de todas as regiões do nosso país. Este ano, o estado homenageado é o Ceará.

O evento conta com uma programação diversificada e atrativa com oficinas, shows de artistas de destaque a nível nacional, comidas típicas, apresentações artísticas de danças tradicionais e do folclore brasileiro.

O evento permite a troca de informações entre os artesãos e a valorização do artesanato brasileiro, abrindo caminhos para expansão deste mercado e possibilitando o crescimento qualitativo das produções de artesanatos através da troca de experiências de forma direta entre os participantes.

Além da exposição de seus produtos, Leonardo Sousa irá ministrar oficinas para mais de 100 pessoas durante o evento. Para conhecer o trabalho do artesão buritisense, você poderá procurar a Rua A no Pavilhão do Parque da Cidade.

Os horários são os  seguintes:

Quarta a Sexta das 16h ás 22h

Sábados e Domingos das 11h ás 22h.

Confira o trabalho realizado pelo artesão e mosaicista Leonardo Sousa, para mais informações sobre os produtos acesse o site, http://lsarteemmosaico.com.br/

 

 

 

Deixe uma resposta