Autor de furtos é preso pela Polícia Militar em Buritis

0
444

A PM efetuou a prisão de um indivíduo por furto e roubo em Buritis na manhã desta terça – feira (24) no bairro Taboquinha. Júlio Cézar foi preso após roubar um aparelho celular, após buscar na sua residência foram encontrados ainda vários materiais furtados em delidos anteriores.

A prisão aconteceu após denúncia feita através do 190, na denúncia a vítima, que é menor de idade, relatou que transitava pelas vias do bairro Israel Pinheiro quando foi abordado por um indivíduo, que roubou seu aparelho celular.

De posse das informações, a PM mostrou fotos de indivíduos envolvidos neste tipo de delito e a vítima reconheceu o indivíduo que foi identificado como Julio Cézar.

As guarnições da PM realizaram o rastreamento e localizaram Julio César no bairro Taboquinha. Na presença dos militares o autor negou ter subtraído o celular do menor, mas os militares localizaram o aparelho roubado na residência do autor. Com a autorização da proprietária da residência a Polícia Militar realizou buscas no local e encontrou vários objetos produtos de furtos e roubos realizados em Buritis.

Dentre os materiais localizados estava um Pen Drive que continha informações de uma empresa que havia sido roubada em data anterior. Diante dos fatos Júlio Cézar foi preso e os materiais localizados apreendidos e encaminhados para a delegacia de polícia.

FONTE: 64ª Companhia de Polícia Militar

Deixe uma resposta