Homem é preso por tráfico de drogas em Buritis

2
826

Após denúncia, um homem foi preso na tarde desta quarta – feira (14) suspeito de tráfico de drogas em Buritis. De acordo com a PM, a denúncia dava conta de que Gilmar Almeida dos Santos, 35 anos, estava usando um veículo Vectra placa CEM 2777 de Brasília – DF, para abastecer os pontos de vendas de drogas da cidade.

Após denúncia anônima, Gilmar vinha sendo monitorado pela PM até ser preso. Foto: Hayslanne Oliveira

A PM então passou a monitorar o indivíduo. Uma primeira bordagem foi feita na semana passada pelos policiais, no entanto, nada suspeito foi encontrado com ele.  Já nesta tarde, por volta das 16h, Gilmar foi novamente visto pelos policiais e quando percebeu que seria abordado simulou uma pane em seu veículo.

Após busca pessoal e no carro onde ele estava, novamente nada ilícito foi encontrado, porém durante conversa com os policiais, Gilmar revelou que estaria hospedado na Pensão Veredas, no bairro Taboquinha. A PM então deslocou para o endereço informado e, ao fazer buscas no quarto onde ele estava, foi encontrado RS 1610,80 reais em dinheiro, um cheque no valor de R$ 200 reais, 3 papelotes de cocaína, 06 pedras de crack,  06 buchas e 01 tablete prensado de maconha e ainda dois receptores de antena parabólica sem documentação.

Os materiais foram encontrados no quarto da pensão onde Gilmar estava hospedado. Foto/ Divulgação: PMMG – Buritis

Gilmar, que já possui passagens pela polícia de Brasília – DF por tráfico de drogas, foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com todo o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Polícia Militar de Buritis-MG

2 comments

Deixe uma resposta