Denúncia de ameaça, leva polícia a desarticular ponto de vendas de drogas em Buritis

0
613

A Polícia Militar foi acionada na noite desta sexta – feira (02), após denúncia de que uma mulher estaria sendo ameaçada pelo ex- companheiro.  Quem fez a denúncia, foi o amigo da vítima que recebeu uma ligação pedindo que ele a buscasse na casa onde morava com seu companheiro.

Quando chegou no endereço, a polícia se deparou com Vinícius Pereira de Souza, 20 anos, com uma arma apontada para o amigo da sua ex- companheira, ameaçando a todo momento de que iria mata-lo. Imediatamente os policiais deram ordem para que ele largasse a arma e o imobilizaram. A arma de fabricação artesanal, segundo a polícia era de calibre 28 e tinha uma munição dentro intacta.

Em conversa com a polícia a mulher, afirmou que Vinícius vinha lhe ameaçando e ainda denunciou que na Rua Tiradentes o ex – companheiro alugou uma casa onde comercializava drogas e que seu irmão, um adolescente de 17 anos, era quem tomava conta caso a polícia descobrisse o local.

Diante das denúncias, a PM foi então ao local indicado, onde encontraram o adolescente e durante buscas pela casa encontraram em cima da geladeira uma substância parecida com crack, R$12 reais, vários pedaços de plástico com resquícios de drogas e ainda papel insulfilme e uma lamina de aço utilizados para embalar a droga.

O menor, juntamente com os materiais, foram apreendido e Vinícius preso. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Polícia Militar de Buritis

 

Deixe uma resposta