Três caixas eletrônicos do Posto Cachoeira em Unaí são alvos da ação de bandidos

0
12357

Bandidos fortemente armados explodiram três caixas eletrônicos da Agência da Caixa Econômica Federal situados no Posto de Combustíveis Cachoeira na região Central de Unaí, a ação aconteceu na madrugada desta segunda –feira (19).

Foto: Redes Sociais

Segundo informações da Central de Comunicação da Polícia Militar de Unaí, cerca de 8 bandidos renderam os funcionários do posto por volta das 3h da manhã e explodiram três caixas eletrônicos.

Os autores fugiram em dois veículos pick – up, uma de cor  vermelha e uma de cor branca. Na fuga, os indivíduos levaram um dos funcionários da loja de conveniência do posto como refém,  a vítima só conseguiu saltar do veículo próximo ao bairro Água Branca.

Outros veículos teriam sido usados para dar cobertura a fuga, segundo a PM, os bandidos fugiram com sentido ao bairro Mamoeiro. Ainda não se sabe a quantia levada pelos autores.

Um dos carros utilizado na fuga dos bandidos foi encontrado nas proximidades da Fazenda Pico, na área Rural de Unaí, no interior do veículo havia destroços dos caixa eletrônicos. A operação continua em andamento e mobiliza o policiamento de toda a região.

FONTE: Assessoria de Comunicação Organizacional – 16ª RPM

Deixe uma resposta