Seis são presos por tráfico de drogas no centro de Buritis

0
580

Na madrugada desta sexta – feira (23), a Polícia Militar efetuou a prisão de seis jovens que estavam envolvidos com o tráfico de drogas numa residencia situada no centro de Buritis.

A polícia foi informada através de denúncia, que havia chegado uma grande quantidade de drogas em uma residência no Centro de Buritis e que os indivíduos estavam embalando as substâncias ilícitas para serem vendidas para vários outros usuários. Na denúncia ainda foi informado que, os responsáveis pela ação teriam colocado um vigia para fazer o monitoramento da área caso a polícia chegasse.

Após receber estas informações, a polícia montou uma operação policial, e em seguida abordou o indivíduo Willian Fernandes de Jesus que foi flagrado saindo da residência citada. Sob porte de Willian estavam nove munições calibre 38, o jovem alegou que as munições seriam trocadas por drogas.

Antônio Marcos Costa Brito de 22 anos também estava no local, ao perceber a chegada da polícia ele tentou fugir, mas foi abordado ao tentar jogar a droga no vaso sanitário na residência. No interior da casa estavam outros três autores: Elson Ribeiro dos Santos, Dejair Vieira dos Santos e Rafael Rosa de Carvalho que, segundo Antônio, faziam a segurança do local.

Elson estava em um dos quartos embalando a droga para venda. Após buscas na residência os PM’s encontraram 35 pedras de crack, sendo 15 embaladas e prontas para venda e as demais fracionadas, além de R$ 116,00 em dinheiro.

Foto/Divulgação: Polícia Militar de Buritis

Os autores foram presos e os menores infratores apreendidos juntamente com os materiais.

FONTE: Polícia Militar e Polícia Civil de Buritis

Deixe uma resposta