Jovem é morto em casa em Arinos e PM trabalha com a hipótese de acerto de contas

0
2086

Um jovem de 26 anos foi morto a tiros em casa no bairro Crispim Santana na cidade de Arinos na madrugada dessa terça – feira (27).

O crime aconteceu por volta das 05h quando a sua esposa, Raiane Pereira Barbosa, 20 anos, chamou a polícia dando conta do ocorrido. Segundo a PM, a esposa de Diego Rodrigues da Silva, relatou que antes do marido ser assassinado eles estavam no quintal da casa conversando, até ela entrar em casa para dormir, quando, Já de madrugada, acordou assustada quando ouviu os tiros disparados. Ela não soube informar a polícia quem teria efetuados os tiros, mas, testemunhas relataram à PM, que viram um jovem de 21 anos saindo da residência e escondendo em um matagal alguns objetos.

Materiais encontrados pela polícia no local indicado por testemunhas. Foto/ Divulgação: PMMG – Arinos

A PM então começou o rastreamento no local onde o suspeito foi visto e encontraram enterrado no local informado pelas testemunhas, um cano PVC contendo 01 espingarda calibre 12 com 01 munição dentro e 03 fora intactas, 12 tabletes de maconha e ainda 2 pedras de crack. O suspeito também foi encontrado pela PM e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e afirmou que, dias antes, havia discutido com Diego por causa de um furto que ele teria cometido no bairro, mas que só discutiram e ele retornou para sua casa.

A policia trabalha com a hipótese de acerto de conta por causa dos objetos encontrados. Foto/ Divulgação: PMMG – Arinos

A perícia técnica de Unaí – MG foi acionada, realizou os trabalhos de rotina e liberou o corpo da vítima, que foi levado ao IML para necropsia. Resultados preliminares dão conta de que o jovem foi atingido por 04 disparos, na cabeça e no pescoço provavelmente da arma encontrada enterrada junto com a droga.

A polícia continua as investigações, trabalhando com a hipótese de acerto de contas no tráfico de drogas. O suspeito foi preso e os materiais encontrados, apreendidos pela polícia.

Diego Rodrigues da Silva, 26 anos, foi morto com 04 tiros na cabeça e pescoço. Foto/Divulgação: PMMG – Arinos

Fonte: Policia Militar de Arinos-MG

 

Deixe uma resposta