Jovem que estava desaparecida presta depoimento na Polícia Civil

0
813

A Polícia Civil de Buritis ouviu na tarde dessa quinta – feira (01), o depoimento da jovem Cíntia Fernanda Quermes da Silva, 19 anos, que estava desaparecida desde o dia 29 de janeiro.

A jovem compareceu à Delegacia de Polícia Civil  e em seu depoimento afirmou que mantém um relacionamento com José Maria Ferreira Marques, 61 anos, há um ano, desde que completou 18 anos e que teria se mudado para a cidade onde ele mora Padre Bernardo – GO, distante 320 km de Buritis, para viver com ele por vontade própria.

Ainda segundo o seu depoimento, Cíntia afirmou não ter comunicado à sua família da viagem que faria, mas que assim que chegou à cidade teria telefonado para a sua mãe. Disse ainda que apesar da diferença de idade, o seu relacionamento com José Maria é bom.

A polícia continua investigando o caso e vai ouvir o depoimento dos familiares que registraram a ocorrência do seu desaparecimento.

Entenda o caso

Cíntia Fernanda foi dada como desaparecida no dia 29 de janeiro, quando a sua família prestou uma queixa na Policia Militar. De acordo com a família, a jovem estaria desaparecida desde às 07 h daquele dia e que suspeitava de que ela estaria na cidade de Padre Bernardo – GO ou Sobradinho-DF. A família chegou a publicar nas redes sociais o seu desaparecimento.

Também nas redes sociais, a jovem se pronunciou dois dias depois do ocorrido (31/01), com um texto no qual afirmava que estava bem e que não teria sido sequestrada.  “Estou bem! Eu tenho 19 anos e não fui sequestrada eu vim porque eu quis…” afirma a publicação.  Logo após, Cíntia também teria divulgado um vídeo pedindo para que as pessoas não se preocupassem.

Na ocasião, procurada pela nossa equipe de reportagem, a irmã  da jovem afirmou que ela teria telefonado e informado que estava bem, entretanto, até então não sabiam nada sobre a sua localização.

Fotos: Leonardo Scherer / Redes Sociais

Fonte: Polícia Civil de Buritis

Deixe uma resposta