Segurados do INSS podem fazer a transferência de banco para receber seu beneficio

0
2068

Desde que o Banco do Brasil foi assaltado a pouco mais de um ano, serviços como saques e depósitos foram transferidos para o Correios da cidade gerando filas imensas e transtornos principalmente para os aposentados e pensionistas do INSS que ficam horas em filas receber o benefício.

E isso pode mudar, principalmente para os idosos, isso porque todo segurado do INSS tem o direito de pedir a transferência de banco para o recebimento do benefício quando quiser. Basta ir até uma agência bancária e fazer o pedido o próprio banco comunica ao INSS a mudança.

O serviço é pouco utilizado, quase ninguém sabe que existe e com a situação que os segurados do INSS que recebem pelo Banco do Brasil enfrentam hoje, o gerente da agência acredita que essa seja a melhor saída desafogando um pouco o atendimento nos Correios.

Em Buritis são três bancos conveniados ao INSS, a Caixa Econômica Federal, o Sicoob e o Bradesco. Uma solução rápida e eficaz para que cenas que se repetem todo início de mês possam diminuir e quem sabe até acabar. E uma boa noticia aos correntistas, o Banco do Brasil já está instalando um posto de atendimento no centro de Buritis.

Deixe uma resposta