Dois jovens são presos por roubo e furto em Buritis

0
840

Dois jovens foram presos no último fim de semana pela Polícia Militar em Buritis suspeitos de roubo e furto.

Na sexta – feira (15), o jovem Caique Breno de Moura, 24 anos, foi preso após entrar em uma residência na Av. Urucuia e roubar dois celulares modelos Nokia e LG. De acordo com a PM, a vítima relatou que estava dormindo quando ouviu um barulho.

Ao abrir a janela encontrou com Caique que a ameaçou com um facão pedindo dinheiro e as chaves do carro, pois precisava fugir da cidade, como a vítima informou que não havia dinheiro na casa o jovem então pegou os celulares e fugiu.

Após buscas, Caique foi encontrado no bairro Israel Pinheiro e ao perceber a chegada dos militares tentou dispensar os celulares. Questionado, disse aos policiais que os celulares teriam sido dados a ele em forma de pagamento de uma antiga vítima.

Já no sábado (16), foi preso Alan Rodrigues dos Santos, 26 anos, foi preso ao tentar furtar uma casa na Rua Paraná, no Centro da cidade. A vítima, que é agente penitenciário ao ouvir um barulho estranho foi até o quintal e encontrou o jovem em seu quintal, a vítima então o imobilizou e algemou enquanto aguardava a chegada da polícia.

Os jovens possuem diversas passagens pela polícia, inclusive o Alan Rodrigues cumpria pena em regime semiaberto. Os dois jovens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Unaí.

Fonte: Polícia Militar de Buritis

 

Deixe uma resposta