PM prende bandidos, recupera carro roubado e mais de 15 mil em dinheiro

0
801

Após denúncia, policiais militares recuperaram 15 mil reais em dinheiro, um carro, apreenderam um menor e efetuaram a prisão de um indivíduo de 22 anos em Buritis.

A ação dos bandidos aconteceu na noite desta quinta-feira (22), quando indivíduos armados invadiram uma residência no centro da cidade, renderam um senhor de 62 anos e levaram uma caixa com R$ 300 em moeda. Em seguida os indivíduos voltaram e roubaram um carro na mesma rsideência. Segundo a vítima dentro do veículo havia pouco mais de 15 mil em dinheiro.

Diante dos relatos da vítima, várias equipes de policiamento realizaram um rastreamento e encontraram um veículo modelo VW Santana em atitude suspeita próximo ao Bola e Café. Este veículo fazia contato com os condutores do carro roubado. Os militares tentaram fazer a abordagem dos veículos, mas os dois evadiram.

Os PMs efetuaram um disparo no pneu do veículo VW Santana e realizaram a abordagem. O veículo era conduzido por Renê Davi da Silva de 22 anos que afirmou está levando combustível para o veículo que havia sido roubado, já que o mesmo estava com pouca quantidade de gasolina.

Uma segunda equipe de militares continuou o rastreamento do veículo roubado e no momento em que iriam fazer a abordagem os indivíduos fugiram pelo matagal trocando disparos com os militares. As margem da estrada os policiais encontraram uma arma de fogo de fabricação caseira calibre 22 e um menor que confessou estar na companhia de um indivíduo de Buritis  e outro da cidade de Unaí.

Em contato com Renê ele confessou ter em casa, uma arma de fogo calibre 22 e algumas munições. Na residência também foi encontrado um capacete que foi reconhecido por outras vítimas de crimes ocorridos na cidade.

A Polícia Militar efetuou a prisão de Renê, a apreensão do menor, recuperou o veículo, o dinheiro roubado e os demais objetos apreendidos.

FONTE: Polícia Militar de Buritis

 

Deixe uma resposta