Acidente entre as cidade de João Pinheiro e Paracatu deixa três vítimas

0
1047

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas após um acidente na BR – 040 no início da noite desta quinta –feira (28) entre as cidades de Paracatu e João Pinheiro. Um carro modelo Gol de cor preta, perdeu controle e colidiu de frente com um veículo FOX de cor cinza.

O Fox era ocupado por quatro jovens que estavam indo para a faculdade na cidade de Paracatu. O veículo Gol era ocupado pelo motorista de 60 anos, que morreu na hora. Já o veículo Fox, estava ocupado pela motorista de 30 anos, e três passageiras de 21,23 e 26 anos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com a colisão, a motorista do Fox também acabou morrendo no local, e os ocupantes do veículo foram socorridos pela equipe de resgate médica e encaminhadas para o Hospital Municipal de Paracatu.  No hospital, a passageira de 26 anos, também não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

A perícia foi acionada e compareceu ao local do acidente. Os corpos do motorista de 60 anos e da motorista de 30 anos foram encaminhados ao IML de Patos de Minas. As causas reais do acidente ainda não foram divulgadas pela PRF.

FONTE: Paracatu News
Fotos:Divulgação/Polícia Rodoviária Federal

Deixe uma resposta