Balanço Policial da semana 02/03

0
533

A Polícia Militar de Buritis relatou as principais ocorrências do feriado de carnaval:

No último sábado (25) por volta das 1h da manhã, militares do Tático Móvel avistaram um indivíduo transitando em atitude suspeita na Av. Minas Gerais, o jovem Mateus Alves Monteiro de 20 anos  foi submetido a uma busca pessoal e com ele foi encontrado um revólver calibre 22 com 6 munições intactas, Mateus foi preso e conduzido para a delegacia juntamente com os objetos apreendidos.

No domingo (26) durante patrulhamento próximo a Praça 7 de setembro militares avistaram vários indivíduos que ao perceber que seriam abordados um dos indivíduos tentou evadir,  ao ser  submetido a buscas, foi encontrado em seu porte três buchas de maconha e R$ 63,00 em dinheiro. Durante a operação Willian Gonçalves de Souza também foi abordado e submetido a buscas mas em seu porte nada foi encontrado, porém próximo ao local  os PMs encontraram 5 papelotes de cocaína.  Os indivíduos foram presos e encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Na quarta – feira (1) por volta das 20h diante de uma ocorrência de ameaça onde um adolescente foi apreendido, o mesmo indicou sua tia para o acompanhar durante o atendimento da ocorrência. Os militares foram até a casa da mesma, localizada na rua Rui Barbosa, onde avistaram o indivíduo Tiago de Brito Sales conhecido como ” De Menor”  entregando algo para Alan Romualdo Caixeta. Ao perceber que seria abordado Tiago fugiu pulando vários muros e sendo alcançado pela polícia. Ao ser submetido a busca pessoal foi encontrado um revólver calibre 32 com quatro munições intactas, ao realizar buscas na residência ainda foi localizado uma substância semelhante a maconha. O indivíduo foi preso e encaminhado para a delegacia juntamente com o material apreendido.

Colabore com o trabalho da polícia, qualquer informação ou denúncia pode ser feita através do 190 ou 181 da Polícia Militar.

 

 

Deixe uma resposta