Balanço Policial da semana 16/02

0
597

No Balanço Policial desta semana a Sargento Daniela Silvério agradece a população pelas diversas denúncias anônimas que vem recebendo com essa parceria e colaboração da sociedade com a Polícia Militar de Buritis.

A Sargento destaca uma ocorrência de tráfico de drogas no dia 15 de fevereiro, onde após denúncia anônima e rastreamento das guarnições policiais, foi encontrado em posse de um indivíduo que conduzia uma caminhonete VW Amarok branco, dois papelotes de uma substância semelhante a cocaína. Através de informações no diálogo com este indivíduo, os militares localizaram em um bar situado entre as avenidas Goiás e Bias Fortes, Laila Aparecida Gomes, Reginaldo Ferreira Cardoso e Leonardo Pereira de Moraes, que após serem abordados e submetidos a uma busca pessoal, nada foi encontrado em poder desses indivíduos. Porém na parte de baixo da mesa onde os indivíduos se encontravam, foi localizado um papelote de cocaína, semelhante aos outros dois papelotes encontrados no veículo Amarok. Diante dos fatos, os três indivíduos foram encaminhados a DEPOL, juntamente com o material ilícito apreendido.

A Sargento Daniela orienta ainda aos condutores de veículos em Buritis sobre a obrigatoriedade do uso do cinto de segurança, tanto de condutores quanto de passageiros e orienta sobre a não utilização do aparelho celular enquanto conduzem os seus veículos. Essa orientação serve para advertir os condutores sobre a segurança no trânsito e para evitar multas por infrações.

Colabore com o trabalho da Polícia Militar através do Disque Denúncia, ligue 190 ou 181.

FONTE: Polícia Militar de Buritis

Deixe uma resposta